FANDOM

Quotebg.png
"I told him that the gambling would lead to this, that foolish man. But he never listened."
Ursanne Loche

Aleron Loche é um bretão plebeu e apostador que vive em Bravil, e é esposo de Ursanne Loche.

História PessoalEditar

Aleron começou a jogar esperando conseguir o ouro necessário para fazer com que ele e a esposa pudessem se mudar de Bravil. Ele logo começou a tomar apostas na Arena, na Cidade Imperial. Ele acabou pegando dinheiro emprestado para pagar suas dívidas e apostou mais para compensar suas perdas, mas apenas culminou com ainda mais dívidas.

Ele acaba tomando mais dinheiro emprestado de um Orc chamado Kurdan gro-Dragol. Depois que Kurdan veio coletar o dinheiro devido, ele levou Aleron embora e ele nunca mais foi visto desde aquele tempo.

Sua esposa sabe que ele continua vivo, mas Kurdan se recusa a falar com ela ou contar a ela onde está seu marido. Ela pedirá ao Herói que fale com Kurdan e procure um modo de quitar as dívidas de Aleron e trazê-lo para casa novamente em segurança.

InteraçõesEditar

Caught in the Hunt (Capturado na Caçada)Editar

Kurdan concordará em quitar as dívidas de Aleron se o Herói conseguir ir até o Forte da Tristeza (Fort Grief) e recuperar o machado de sua família. No forte, o Herói encontrará Aleron aprisionado ali. Ele explicará que Kurdan conta essa história do machado para trapacear pessoas a irem ao forte.

O forte é utilizado por Kurdan para hospedar uma caça até a morte. Para se escapar, os caçadores, um Imperial, um Nórdico e um Orc, devem ser mortos, pois as chaves que eles carregam deve ser usadas para abrir o portão que bloqueia qualquer chance de fuga.

Contudo, Kurdan não permitirá que ninguém escape e conte de sua caçada. Ele matará Aleron e atacará o Herói. A esposa de Aleron ficará entristecida que ele faleceu, mas dentro dela ela sabia que isso acabaria acontecendo.

ApariçõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória