FANDOM

Quotebg.png
"Eu posso ver esse olhar desapontador seu."
―Alessandra[fonte]

Alessandra é uma Imperial e sacerdotisa de Arkay de Riften. Ela é responsável por cuidar do Salão dos Mortos, sendo atualmente a única sacerdotista de lá que garante aos mortos, rituais e sepultamentos apropriados.

História

Ela não está satisfeita com seu trabalho, reclamando que nunca quis isso, foi forçada a aprender para continuar a tradição da família e manter sua honra. Seu pai era um sacerdote e tudo o que ela aprendeu foi com ele. Quando era pequena, não tinha amigos, pois ninguém gostava de brincar com "a garota estranha que vive rodeada por mortos". Quando ela cresceu, ela se tornou uma sacerdotisa de Arkay, mas seu pai avia morrido antes que ela termina-se seu treinamento.

Personalidade

Enquanto parece um pouco desapontada e quieta a maior parte do tempo, ela ainda carrega um senso de dever apesar do ressentimento de sua posição.

Interações

Alessandra agora quer viajar para Whiterun (embora Alessandra diga Windhelm) para retornar o punhal cerimonial dado por seu pai para que ela possa estar em paz com ele, mas ela não pode deixar o Salão sem vigilância, então ela pede ao Dragonborn para fazer isso para ela.

Aparições