FANDOM

A Daedric Armor (PT-BR: Armadura Daédrica) é a armadura dos Daedra e um set de Armadura pesada, ela é uma das melhores armaduras do jogo e seus itens podem ser forjados normalmente em uma forja com Smithing no nível 90 e a habilidade Daedric Smithing, ou podem ser invocados no Atronach Forge que se encontra sob o College of Winterhold.

DescriçãoEditar

A armadura Daédrica é semelhante aos seus predecessores, em The Elder Scrolls V: Skyrim a armadura requer muita habilidade do jogador para ser forjada, isso se o jogador for fazê-la do zero. A armadura também requer muitos itens mas o resultado final é sempre surpreendente, a armadura é muito forte e resistente, principalmente aos jogadores que são da classe Nórdica ou que focam no combate de quaisquer outras classes de Guerreiros.

Forjando Artefatos DaédricosEditar

Para forjar uma armadura daédrico, a habilidade Daedric Smithing é necessária, sendo obtida no nível 90 de Smithing seguindo o lado das armaduras pesadas. Para sua "construção" são necessários:

Lingotes de ebony podem ser fundidos com minérios de Ebony em uma fundição, leather strips podem ser adquiridas transformando Couro no Cavalete de Cortume, e os Corações de Da podem ser comprados de Alquimistas, de Enthir no Colégio de Winterhold, ou podem ser encontrados de Dremora mortos.

Armadura Completa
Peça Armadura Peso Leather strips Ebony ingot Daedra heart
Daedric Armor 49 50 3 5 1
Daedric Helmet 23 15 2 3 1
Daedric Gauntlets 18 6 2 2 1
Daedric Boots 18 10 2 3 1
Daedric Shield 36 15 1 4 1
Total (com Escudo) 144 96 10 17 5
Total (sem Escudo) 108 81 9 13 4

CuriosidadesEditar

  • Quando vestido o set completo, aumenta a chance de intimidação dar certo em 10%.
  • Também, vestir o set completo faz com que os Vigilantes de Stendarr ataquem o Dragonborn.

Links ExternosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória