FANDOM

250.png

A efígie adequada para o Ritual Sombrio.

O Ritual Sombrio (Black Sacrament) é um ritual feito por aquele que deseja contatar a Dark Brotherhood, normalmente na esperança de ter um contrato de assassinato feito por um de seus assassinos. A Mãe Noite ouve as apelações do invocador e traduz a informação para seu Ouvinte. O Ouvinte deve então transmitir essa informação para o Speaker da Mão Negra. De lá, o chefe do Santuário mais próximo envia um assassino para responder à chamada.

História Editar

Silêncio na irmandade Editar

Depois que a Dark Brotherhood de Cyrodiil foi destruída e a Mão Negra desmantelada, a Mãe Noite não tem mais Ouvintes. Como alternativa, os assassinos da Dark Brotherhood ouviam sobre o Ritual Sombrio através de rumores locais.

O Retorno do Ouvinte Editar

Se o Dragonborn juntar-se à Dark Brotherhood, ele torna-se Ouvinte logo após Cicero trazer a Mãe Noite de Bravil para o Santuário de Falkreath, e então o Dragonborn irá receber mensagens daqueles que praticaram o ritual.

O Ritual Editar

A fim de executar o Ritual Sombrio, o invocador deve criar uma efígie da vítima pretendida, montada a partir de partes reais de um corpo, incluindo um coração, crânio, ossos, e carne. Ele deve então colocar velas em volta da efígie, formando um círculo. O ritual em si deve então começar. O invocador deve esfaquear a efígie repetidamente com uma adaga que foi esfregada em pétalas de uma planta Nightshade, enquanto sussurra este apelo: "Doce Mãe, doce Mãe, envie sua criança a mim, para que os pecados do indigno deva ser batizado em sangue e medo."

Invocações Conhecidas Editar

Hammerfell Editar

  • Uma mulher Imperial chamada Camilla executar o Ritual Sombrio, na esperança de ter um contrato cumprido contra um cidadão Cyrodilic desconhecido.

Cyrodiil Editar

  • Claudius Arcadia, um residente do Talos Plaza District foi preso pela Guarda Imperial, depois de executar o Ritual Sombrio para ter um contrato cumprido contra um homem chamado Rufio, o qual raptou sua esposa. O Herói de Kvatch talvez tenha assassinado Rufio, ganhando assim a entrada na Dark Brotherhood.
  • Francois Motierre executou o Ritual Sombrio em sua própria mãe, na esperança de que a Dark Brotherhood o ajudaria em simular sua própria morte e escapar dos assassinos a quem ele devia dinheiro.

Skyrim Editar

200.png

Astrid executou o Ritual Sombrio nela mesma.

  • Maven Black-Briar, embora não seja claro quem ela pretendia ter assassinado, tenta o ritual na Black-Briar Manor em Riften. A efígie do ritual está escondida atrás de uma porta trancada no porão, acompanhada por uma nota endereçada à Astrid. Na nota, Maven descreve sua frustração por nenhum assassino da irmandade ter respondido sua oração. Há também um par de cartas, uma encontrada na Bannered Mare, e a outra na Black-Briar Manor, que sugere um desacordo existente entre Maven e uma pessoa chamada Christophe Bartlet. O desaparecimento de Christophe, juntamente com o texto sinistro da carta de Maven, sugere que ele era o alvo pretendido do Ritual Sombrio.
  • Astrid executou o Ritual Sombrio nela mesma, então o Dragonborn poderia localizá-la. Ela queria se desculpar antes de pedir ao Dragonborn para matá-la.
  • Em Volunruud, Amaund Motierre executou o Ritual Sombrio, na esperança de ter um contrato cumprido contra o Imperador Titus Mede II.

Aparições Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória