FANDOM

Quotebg.png
"Tamriel's Fighters Guild has no presence in Skyrim. Instead, warriors seeking adventure and kinship may join the Companions, in Whiterun."
Tela de loading

HistóriaEditar

A guilda dos Companheiros é uma guilda de guerreiros em Skyrim. Mesmo sendo uma guilda oficial e respeitada, não possui líder oficial desde Ysgramor, ainda tendo Kodlak Juba atuando como conselheiro da guilda.

Se você entra na guilda dos companheiros depois de ter quebrado uma lei ou ser perseguido e os guardas o olharem negativamente, os demais integrantes passaram a defenderem-se de você.

Jorrvaskr Editar

Jorrvaskr é a casa dos companheiros, localizada no lado oriental de Whiterun, no Distrito de Vento. Jorrvaskr fica na base de Skyforge, que é uma forja antiga de que as armas e armaduras especiais são criadas por Eorlund Gray-Mane, o Skyforge cria o melhor aço em Tamriel, razão pela qual Jorrvaskr foi erguido no local. O interior serve como alojamento dos acompanhantes e salão de hidromel onde dormir, contar contos de valor e, ocasionalmente, lutar entre si. Uma vez que um personagem se junta aos Companheiros, eles podem fazer esta sala de sua casa, também.

Juntando-se aos Companions Editar

A maneira mais simples para se juntar aos companions é chegar em Jorrvaskr, em Whiterun, e falar com os membros até  Kodlak Whitemane. Vilkas se opõe ao novo membro, mas Kodlak tranquiliza-o e direciona-o para levá-lo de fora para treinar. Você deve usar armas (ou punhos nus) ao lutar Vilkas e a arma(s) pode ser encantada.. Após o treinamento, Vilkas irá enviar-lhe em uma missão para Eorlund Gray-Gray, ferreiro sênior de Whiterun no Skyforge, para afiar uma espada. Eorland oferece informações sobre a história dos Companheiros. Eorlund pede-lhe para tomar um escudo de volta para Aela. Após estas missões-recados estão concluídas, pelo menos uma missão de nível-dependente é dada antes de ser iniciado na aliança. Após a breve cerimônia de iniciação, o novo membro é direcionado para escolher uma cama nos bairros residenciais, que vem com uma cômoda para armazenar itens.

O Círculo Editar

Os Companheiros também têm um segredo: vários dos Companheiros são lobisomens e, como tal, a guilda está em constante conflito com um grupo de caçadores de lobisomens conhecida como Silver Hand. Se você é membro dos Companheiros e é lobisomem e um membro da Silver Hand o aborda, começará a te fazer perguntas sobre sua guilda e, se respondê-las corretamente ele te deixará ir, no entanto, sua guilda será atacada e você será expulso por traição.

Depois de completar algumas missões dos Companheiros, fale com Skjor e Aela, que eles o oferecerão licantropia. Se a afirmação é dada como resposta, a cerimônia se inciará e você poder ase transformar uma vez por dia. Aumente seu status e, com isso, aumente a quantidade de vezes de transformações diárias.

Membros notáveis Editar

  • Kodlak Whitemane - Conselheiro, membro do Círculo.
  • Aela - membro do Círculo, treinadora especializada (Tiro com Arco)
  • Farkas - membro do Círculo, treinador especializado (Armamento Pesado)
  • Vilkas - membro do Círculo, treinador especializado (Armas de Duas mãos)
  • Athis - membro do Círculo, treinador especializado (Bloqueio)

ApariçõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória