FANDOM

As descrições abaixo são aqueles escritos por Bethesda Softworks no Manual de Arena.

Criaturas

Demônios

Estas criaturas são do Netherworld, muitas vezes gating-se em nosso plano de existência em alguma missão de sua escolha. Eles são inimigos perigosos, altamente inteligentes, completamente caóticas por natureza, e poderosos nos caminhos da magia. Muitas vezes, eles têm alta resistência ao fogo, e estão sujeitos ao ataque apenas por armas especiais. Eles são muito perigosos para enfrentar. Fire Daemons também tem a capacidade de ver criaturas invisíveis.

Goblins

Goblins são criaturas vis, desagradáveis, de pequena estatura e quase roedor-como em seu frenesi alimentar. Pouco inteligente, mas perigoso para os inexperientes.

Golems

Golems são criaturas criadas por aqueles que praticam nas artes arcanas. Eles são feitos de um material para se assemelhar a uma forma humana, em seguida, animado e definido para tarefas específicas, que quer ser questionador para um objeto, ou guardando um túmulo. Há três variedades conhecidas de existir na terra; Ice Golem , Stone Golem , e Iron Golem . Qualquer um deles são perigosos, cada um com suas próprias habilidades especiais, imunidades, e soletrar poderes casting. Derrotar um é um feito bem a pena louvor, pois são adversários formidáveis.

Inferno Hound

Estes caninos são, na verdade, desde os planos inferiores, geralmente convocados por algum ser poderoso para realizar um serviço. Eles atacam com suas mandíbulas poderosas, ou com um sopro de fogo que queima suas vítimas. Eles são resistentes ao fogo com base feitiço .

Homunulus

A Homunulus é um ser estranho normalmente criado por um Assistente de nível superior, que, de alguma forma combinada as propriedades de certas magias com peças de vários demônios. Estas criaturas são muitas vezes criadas para as áreas de guarda, usando sua habilidade de voar para patrulhar corredores. Eles têm a capacidade de lançar magias, usam eficazmente com os seus ataques normais para afastar quaisquer áreas que foram definidas para guarda.

Lizard Men

Uma vez pensado para ser primos distantes dos Argonians , foi logo evidente que estes homens-lagarto tinha pouco a relacionado a eles tudo ou nada. Eles são uma raça de répteis carnívoros, cujo uso da língua se estende apenas o suficiente para comunicar a localização de sua presa para o resto do seu grupo de caça, que em seguida, passar para atacar e se alimentar.

Medusa

Medusa é uma criatura com a parte superior do corpo de uma mulher ea parte inferior do tronco de uma cobra. Ele se contorce, juntamente com as suas mãos e corpo para enrolar o seu caminho através da sua toca. Medusas são muito fortes e inteligentes, e armadas com uma arma temível. Seu olhar tem a capacidade de paralisar um adversário. Devido à sua natureza mágica, eles são imunes a armas abaixo de uma certa qualidade.

Minotauros

Minotauros são uma combinação de ambos, homem e touro, tendo o corpo de um homem ea cabeça de um touro, e são cruéis devoradores de homens. Eles não são particularmente inteligentes, mas pode controlar um homem por seu perfume só. Eles são muito fortes e um pouco resistente à magia.

Orc

Orcs são uma versão superior de goblins. Na verdade, os estudiosos muitas vezes especulado que estas duas criaturas estão de alguma forma relacionados. No entanto, eles são mais fortes do que seus primos, e são muito perigosos, muitas vezes se equipam com armas encontradas em seus adversários. Eles não são muito inteligentes, mas são espertos o suficiente para perseguir suas presas e configurar emboscadas.

Rats

Ratos : limpadores, estas cheias de vermes doença de rastreamento através de muitos dos esgotos das cidades, ou fazem a sua casa em lugares onde eles podem usar seus números para atacar e derrubar grandes presas.

Aranhas

Estas aracnídeas são da variedade gigante, muito venenosas, e extremamente rápidas. Eles costumam habitar lugares subterrâneos, onde a profundidade úmido pode manter sua pele chitinous maleável. Elas são capazes de se reproduzir rapidamente o suficiente para assumir o controle de e habitam qualquer local que encontram em apenas uma questão de dias.

Trolls

Trolls são desgrenhado, de pele verde criaturas, que muitas vezes são criados para proteger áreas de magos de alto nível. Eles geralmente são pouco inteligentes, mas regenerar qualquer dano causado a eles rapidamente. Matar um troll é quase impossível, por isso seria necessário que o dano ser feito de tal forma a destruir a carne, em vez de apenas cortá-la. É por esta razão que eles fazem esses adversários formidáveis.

Logos

Lobos são astutos, caçadores perigosos que vivem principalmente em florestas e vales. Eles usam seu senso altamente desenvolvido de olfato para localizar suas presas. Eles caçam em bandos bem organizados, e são conhecidos por sua ferocidade em batalha. Há rumores de que até ao norte de Skyrim , é uma versão grande e mais perigoso do lobo normal. Esses lobos da neve estão a ser dito capaz de congelar suas presas usando algum tipo de magia.

Mortos-vivos

Estas são criaturas que habitam no escuro e permanecem em nosso reino, embora eles foram condenados a um reino separado após sua morte antes.

Fantasmas

Esses espíritos foram humanos, mas agora estão presos entre aqui eo plano etéreo. Eles existem como espíritos apenas, mas tem um efeito inibidor sobre aqueles que atacam. Ghosts tem a capacidade de drenar uma feiticeiros pontos de magia no intervalo. Fantasmas são difíceis de acertar, e muitas vezes escondem-se nas sombras, onde são efetivamente invisíveis. Fantasmas também tem a capacidade de ver criaturas invisíveis.

Ghouls

Ghouls são um tipo de mortos-vivos são os comedores de carniça de masmorras, criptas e outros locais de sepultamento. Eles se alimentam de cadáveres humanos e carne podre. Embora eles não são muito inteligentes, eles têm uma esperteza natural que ajuda-los a encontrar comida. Por causa de seus hábitos vis, ghouls têm a chance de transmitir a doença para aqueles que mordem.

Liches

Liches são assistentes que tentaram enganar a morte, prolongando sua vida através do uso de feitiços e tal, acabou transformando-se em uma forma de mortos-vivos. Poucos já enfrentaram tal criatura e viveu para contar o conto. Sabe-se que eles são muito poderosos, capaz de derrotar caracteres de alto nível facilmente, e podem ver o invisível. Eles são conhecidos por ter imunidade à maioria das formas de armas, capacidade de regeneração, bem como quaisquer outros poderes que estariam associados com os magos de nível superior. Seja advertido, estas criaturas são seres de tal poder que não seria prudente para enfrentar um sem propriamente se preparando com equipamentos ou artefatos poderosos.

Esqueleto

Esqueletos são mortos-vivos, uma vez humano, agora animadas por algumas forças ou mágicas ou sobrenaturais. Eles normalmente são configurados para guardar certos lugares, como criptas ou abóbadas. Eles têm um único objectivo, e vai acompanhar os seus inimigos até que a infeliz vítima é encontrada e destruída. Esqueletos são resistentes a armas afiadas.

Vampiros

Com a exceção de um Lich, os vampiros são talvez a mais temida de todas as criaturas, que rondam a terra. Os vampiros são excepcionalmente inteligentes, muito fortes, e muito rápidos. Eles são imunes a maioria das armas normais, e regeneram pontos de vida perdidos. Armas de prata o dobro do dano em relação a eles, no entanto. Devido à sua natureza reclusa, não se sabe muito mais sobre esses poderosos senhores mortos-vivos. Acredita-se que tem feitiço capacidade de fundição, a capacidade de ver criaturas invisíveis e a capacidade de comandar outras criaturas.

Espectros

Espectros são espíritos de longas magos mortos, presos a este estado seja pelas circunstâncias da sua morte, ou por ser chamado dentre os mortos por um feiticeiro mais poderoso. Eles muitas vezes são definidos para guardar as coisas, ou para patrulhar áreas diferentes. Sabe-se que Espectros pode lançar magias, e irá fazê-lo, a fim de destruir qualquer um que tem ofendido em seus domínios. Espectros também tem a capacidade de ver criaturas invisíveis.

Zombies

Zombies Estes mortos-vivos são realmente perigoso, pois eles carregam com eles a maldição de suas mortes. Aqueles que são atingidos por um zumbi tem uma chance de adquirir uma doença podre, que vai lenta mas seguramente corroer a sua saúde, eventualmente, transformar a vítima em um zumbi também.