Skyrim
Traduzindo...
Este artigo está em processo de tradução. Você pode contribuir editando ele.
Meridia's Statue

Estátua de Meridia.

Para outros usos, veja Missões Daedrica.

Missões Daedrica (Daedric Quests) são tarefas realizadas para os Príncipes Daedrico. Sua apariçõa tornou-se um tanto casual para jogos na série The Elder Scrolls, e voltou no The Elder Scrolls V: Skyrim.

Muitas das missões são dadas quando o Dragonborn descobre o santuário do Príncipe. Alguns Príncipes Daedrico, no entanto, não darão suas missões a seus santuários. Essas missões podem, em vez disso, ser encontradas em locais específicos ou horários específicos. Após a conclusão de cada missão, o Dragonborn é reivindicado pelo Príncipe Daedrico como seu campeão, seu emissário em Nirn, e é recompensado com um artefato Daedrico.

Estes príncipes são Azura, Boethiah, Clavicus Vile, Hermaeus Mora, Hircine, Malacath, Mephala, Meridia, Molag Bal, Namira, Peryite, Sanguine, Sheogorath, Vaermina e Mehrunes Dagon. Nocturna não dá nenhuma missão, mas ela desempenha um papel importante na Guilda dos Ladrões. A Skeleton Key é um artefato Daedrico que pertence a ela e pode ser obtido através da linha de missões da Guilda, mas não contribui para as conquistas/troféus relacionados as Daedric Influence ou Oblivion Walker. O único Príncipe que não tem nenhum artefato ou presença em Skyrim é Jyggalag.

Azura: A Estrela Negra/Estrela de Azura

A busca no Santuário de Azura pede ao Dragonborn que recupere a Estrela de Azura, uma gema de alma "infinita". O Dragonborn deve recuperar Estrela de Azura do Ilinalta's Deep e, após o sucesso, terá duas opções: A) Traga de volta ao santuário de Azura, ou B) traga para Nelacar, um residente da pousada em Winterhold, que ajudou mais cedo naquela missão. Dependendo da decisão tomada, irá determinar se um receberá a Estrela de Azura ou a Estrela Negra.

Qualquer escolha exigirá que o Dragonborn entre na Estrela e derrote o necromante que está contaminando a Estrela de Azura de dentro. Se o Dragonborn trazer a Estrela de Azura para Azura, eles serão recompensados com a variante purificada da Estrela, que só pode absorver as almas de criaturas menores. Aranea Ienith, a sacerdotisa de Azura que deu a missão, também se tornará uma seguidora. Traga a Estrela para o necromante que ajudou o Dragonborn, e eles serão recompensados com a Estrela Negra, que pode absorver as almas dos humanos.

Nível requerido: Nenhum.

Boethiah: O Chamado de Boethiah

Clavicus Vile: O Melhor Amigo de Um Daedra

Hermaeus Mora: Decifrando o Transmundano

Hircine

Malacath: A Tribo Amaldiçoada

Mehrunes Dagon: Fragmentos do Passado

Mephala: A Porta Sussurrante

Meridia: Ao Raiar do Amanhecer

Molag Bal: A Casa dos Horrores

Namira: O Gosto da Morte

Peryite: A Única Cura

Sanguine: Uma Noite Inesquecível

Sheogorath: A Mente da Loucura

Vaermina