FANDOM

O Ducado de Daenia é uma região na província de High Rock, em Iliac Bay. Ela faz fronteira com Ykalon ao norte, Urvaius ao leste, Anticlere ao sul, Shalgora ao sudoeste e Ilessan Hills ao oeste. A capital regional é a cidade de Daenia. A linhagem de vampiros é dominante Thrafey e o protetor regional é Julianos. Daenia é casa do clã bruxa Beldama. Durante o Milagre da paz um incêndio devastador começou na região. Desde então a região se encontra sobre o controle de Wayrest.

Facções

  • Dark Brotherhood: Localizadas em Chestermont, Daenia, Graybrone Court, Graylech, Midmoth, Penpath, Vanwych, Westtry e Wilderwark.
  • Fighters Guild: Localizadas em Aldingcart, Daenia, Graybrone Court, Horton, Horwick, Midmoth, Penpath, Tunford e Westtry.
  • Mages Guild: Localizadas em Charencastle, Daenia, Graybrone Court, Graylech, Horton, Horwick, Longwark, Midmoth, Penpath, Ripbrugh, Tunford, Vanwych e Westtry.
  • Thieves Guild: Localizadas em Blackcart, Chestermont, Crossbridge, Daenia, Horton, Knightshope, Longwark, Midmoth, Penpath, Tamwark, Tunford, Westtry, and Wilderwark.

Localidades

Aparições