SkillDestruction.png

A destruição é uma habilidade em The Elder Scrolls V: Skyrim, e é uma das habilidades que cai sob o estilo de jogo Mago. A habilidade destruição é aumentada por feitiços de Destruição e ferindo/matando os inimigos com eles. Essas magias se identificam como provenientes da escola de Destruição, porque seus tomos retratam uma palma aberta, circulados no fogo. Encantamentos de destruição servem como a principal ofensiva para magos, já que tem uma maioria significativa dos feitiços que causam dano direto. Magias de Destruição, e outras magias, devem ser aprendidas através da leitura de tomos de magia encontrados em várias dungeons e NPCs. Notavelmente, Faralda do College of Winterhold é a Mestre de Destruição e vende a maior parte dos tomos de Destruição.

RamificaçõesEditar

Destruição é dividido em três tipos de elementos: Fogo, gelo e choque, inciando apenas com fogo e choque.[1] Cada um tem suas próprias características, custos e efeitos, conforme listado abaixo.

Fogo (Fire)Editar

Feitiços de fogo consomem menos quantidade de magicka dos três tipos de magias de destruição. Magias de fogo viajam a uma velocidade média e infligem danos em contato, bem como ao longo do tempo. A maioria das magias de fogo provocado um efeito de "queimar" sobre os inimigos, o que aumenta o dano recebido de outras armas. Dark Elves são 50% mais resistente a este tipo de feitiço, o que pode ser útil na luta contra dragões cuspidores de fogo. Magias de fogo também fervem pequenas quantidades de água quando lançadas sobre.

Magias de fogo também pode inflamar óleo que por vezes é encontrado derramado no chão de masmorras, criptas, etc. Criaturas (incluindo o Dragonborn e seus companheiros) que está em ou passando por queima de petróleo vai levar dano de fogo.

Gelo (Frost)Editar

Feitiços de gelo consomem uma quantidade média de Magicka, mas eles viajam a uma velocidade mais lenta do que magias de fogo ou de choque. Magias de gelo retardam o movimento do alvo (o deixam lento), enquanto causando dano a saúde e resistência. Nórdicos são 50% mais resistente a este tipo de feitiço, o que pode ser uma vantagem quando lutando contra dragões cuspidores de gelo. Além disso, vampiros resistem entre 25% e 100% (20% e 50% em The Elder Scrolls V: Dawnguard) dos danos causados pelo gelo, dependendo do estágio de vampirismo.[2]

Choque (Shock)Editar

Feitiços de Choque consomem mais Magicka dos três tipos de magia de Destruição, mas sua velocidade de feitiço é instantânea. Danos com feitiço Choque drena saúde e magicka, tornando-se uma escolha contra magos. Somente bretões, com uma resistência de 25% para toda a magia, têm uma resistência inata ao choque.

ReferênciasEditar

  1. Início de The Elder Scrolls V: Skyrim.
  2. Vampiros de The Elder Scrolls V: Dawnguard.

Também no FANDOM