FANDOM

Falkreath.svg Falkreath
Falkreathmain.PNG
Map
Falkreath (Skyrim) Maplocation.png
Hold Falkreath Hold
Jarl Jarl Siddgeir
LocationID FalkreathExterior01
FalkreathExterior02
FalkreathExterior03
FalkreathExterior04
FalkreathExterior05
FalkreathExterior06
Para other uses, veja Falkreath.

Falkreath é uma das grandes cidades localizadas na província de Skyrim. Falkreath é a única grande cidade dentro do Falkreath Hold e, assim, é o lar do seu Jarl. A cidade fica no sudoeste da província de Skyrim, próxima às fronteiras com Hammerfell e Cyrodiil. Em um período da história, Falkreath foi parte de Cyrodiil. Mais tarde, a cidade se tornou um assentamento em Skyrim. Durante a Quarta Era, quando os eventos de "The Elder's Scrolls V: Skyrim" acontecem, o Jarl de Falkreath é Siddgeir.

A cidade é famosa por causa de seu vasto cemitério, na qual muitos nórdicos, tanto combatentes como não combatentes, estão enterrados.

GeografiaEditar

A cidade fica em um vale próximo ao centro do Falkreath Hold, na zona florestal de baixa altitude, a alguma distância de Helgen. É uma das menores das grandes cidades, sem nenhuma muralha ao entorno e sem grandes construções. A cidade mais representa um vilarejo agrículo do que um real cidade grande. A fronteira com Hammerfell pode ser acessada através de uma estrada em uma curta caminhada à oeste da cidade.

Local de SepultamentoEditar

O cemitério de Falkreath contém muitos nórdicos famosos que pediram para serem sepultados em Falkreath, próximos a outros mortos de batalhas passadas. Pelo contato constante que os vivos tem para com os mortos, as pessoas de Falkreath nomearam suas lojas e outras construções com nomes relacionados à morte. Como contado pelo residentes, Falkreath foi palco de muitas batalhas no passado, sendo esta a razão principal para um cemitério tão grande.

HistóriaEditar

Era Pré-Alessiana (Alessian)Editar

Nórdicos primitivos, chamados, Homens-de-Kreath (Men-of-'Kreath), eram uma tribo mencionada no livro "The Adabal-a", que migraram de Atmora para Skyrim, conforme os Nedes se mudaram para a terra gelada de Tamriel. Enquanto parte do conglomerado Coloviano (Colovian), os homens-de-Kreath eram uma tribo independente própria; é também possível que os colovianos também eram um grupo de tribos separadas que depois fundaram os reinos de Chorrol, Skingrad, Kvatch e Anvil, antes da unificação de Cyrodiil. Assim, eles era provavelmente uma tribo norte coloviana (North Colovian) habitando a área da moderna Falkreath. Isso é possível, uma vez que Falkreath tem sido historicamente considerada uma parte de Colovia, não Skyrim.

Os homens-de-Kreath evidentemente falavam um dialeto coloviano único, diferente das outras tribos, que acredita-se que continha algumas palavras aldaméricas (Aldmeris). Mas, muitas tribos nédicas (Nedic Tribes), especialmente em Cyrodiil e Hammerfell, foram escravizadas pelos Ailêidas (Ayleid).

Período de Tiber SemptimEditar

Durante o período de Tiber Septim e do subrei, Cuhlecain (The Underking Cuhlecain), o rei de Falkreath na Cyrodiil Ocidental, estava em situação ruim. Para fazer qualquer oferta em unificar os Estados Colovianos (Colovian Estates), ele precisava proteger sua fronteira setentrional, onde os nórdicos e homens do Reach (Reachmen) estiveram batalhando por séculos. Ele se torna aliado com Skyrim na Batalha do Velho Hrol'dan (Battle of the Old Hrol'dan). Liderando suas forças estava Hjalti Early-Beard. Hjalti era das ilhas do reino de Alcaire, em High Rock, e se tornaria Tiber Septim, o primeiro imperador de Tamriel.[1]

InteraçõesEditar

Devido à alta probabilidade de ataques de dragões coibindo os moradores de Falkreath e a aparente natureza casual de algumas missões que se passam em Falkreath, missões as quais satisfazem o: "ajude as pessoas de Falkreath" (assist the people of Falkreath). Se tornar um barão (thane) pode ser difícil de se completar. É válido saber que conquistar Falkreath durante a Guerra Civil (Civil War) - pelo menos pelos Stormcloaks - conta como uma das três missões. Colher safras para Mathies, vender lenha para Hert, no Moinho Meia-Lua (Half-Moon Mill), e investindo em lojas também conta como esses três auxílios.

Pontos de InteresseEditar

HospedariasEditar

  • Bebida do Homem Morto (Dead Man's Drink)

LojasEditar

  • Misturas da Sepultura (Grave Concoctions) - Alquimista
  • Mercadorias Pinheiro Cinzento (Gray Pine Goods) - Vendedor Geral
  • Casa do Lod (Lod's House) - Ferreiro

CasasEditar

Residência do JarlEditar

OutrosEditar

PersonagensEditar

Arquivo:TESV Banner Falkreath.png
  • Bolund - Moleiro da Serraria do Bosque Morto e irmão de Solaf
  • Delacourt - O bardo de Falkreath
  • Dengeir of Stuhn - Barão e Jarl oficial de Falkreath
  • Helvard - Guarda-costas (Housecarl) de Falkreath
  • Indara Caerellia - Esposa de Mathies
  • Kust - Zelador do Cemitério de Falkreath e assistente de Runil
  • Lod - O ferreiro de Falkreath
  • Mathies - Dono da Fazenda Cadáver de Luz
  • Narri - Serva na Bebida do Homem Morto
  • Nenya - Mordomo de Falkreath
  • Jarl Siddgeir - O Jarl de Falkreath
  • Runil - Sacerdote de Arkay e guardador do Salão dos Mortos de Falkreath
  • Sinding - Prisioneiro na Prisão de Falkreath
  • Skulnar - Legado da Legião Imperial local
  • Solaf - Dono da loja Mercadorias Pinheiro Cinzento
  • Tekla - Criada de Dengeir Of Stuhn
  • Thadgeir - O irmão de Dengeir Of Stuhn
  • Valdr - Caçador local
  • Valga Vinicia - Dono da hospedaria Bebida do Homem Morto
  • Zaria - Dono da loja de alquimia Misturas da Sepultura

Missões (Quests)Editar

ApariçõesEditar

ReferênciasEditar

Predefinição:Reflist

  1. http://www.imperial-library.info/content/about-languages-men

Também no FANDOM

Wiki aleatória