FANDOM

Quotebg.png
"Nós somos os filhos e filhas de Skyrim!"
―Galmar Stone-Fist[fonte]

Galmar Stone-Fist é um Nórdico e o braço-direito dos Stormcloaks sob o comando de Ulfric Stormcloak, também sendo o Housecarl de Ulfric. Ele comando o exército dos Stormcloaks quando invadindo cidades ou fortes, também sendo o homem responsável pelo recrutamento de soldados. Ele tem um irmão, Rolff, que também vive em Windhelm.[1]

Equipamento

O equipamento de Galmar é uma armadura completa de Oficial Stormcloak com um Machado de Batalha de Aço como arma.

Interações

Juntando-se aos Stormcloaks

Se o Dragonborn decide seguir as instruções de Ralof e se juntar aos Stormcloaks em Windhelm, Galmar ira enviar ele para a ilha Serpentstone, ao nordeste do Colégio de Winterhold para matar um Ice Wrath e provar seu valor. Se o Dragonborn juntar-se aos Stormcloaks, todas as batalhas travadas ao longo de Skyrim são comandadas por Galmar, exceto a última, comandada por Ulfric em pessoa.

Juntando-se a Legião

Batalha por Windhelm

Se o Dragonborn decide seguir as instruções de Hadvar e juntar-se a Legião Imperial dos Imperiais, Galmar é apenas encontrado na missão Battle of Windhelm. Legate Rikke e General Tullius irão acompanhar o Dragonborn na invasão do palácio de Ulfric, e ambos Galmar e Ulfric serão mortos na luta a frente. Ele pode ser encontrado em Sovngarde depois.

Missões

Referência

  1. Diálogo com Galmar.