FANDOM

Cada uma das Nove Noções de Skyrim são governadas por um Jarl. Os Jarls são em grande parte independentes, mas juram fidelidade ao Alto Rei de Skyrim. O Jarl é o oficial encarregado do Hold local, controlando a Guarda de Guarda local e regulando o comércio.mas juram fidelidade ao Alto Rei de Skyrim. O Jarl é o oficial encarregado do Hold local, controlando a Guarda de Guarda local e regulando o comércio. [1]

Ascensão Editar

A posição de Jarl é hereditária, passando de pai para filho primogênito. As filhas são iguais na linha da sucessão, como Idgrod o mais novo de Morthal indica claramente que herdará o escritório de Jarl de sua mãe, Jarl Idgrod Ravencrone. Dowagers podem herdar o título de seus cônjuges falecidos.

Conselho de Élderes Editar

Os Jarls de Skyrim podem fazer parte do Conselho de Anciãos. Como parte do Conselho dos Anciãos, eles têm o poder de legislar para todo o Império. Na ausência de um herdeiro legítimo do Imperador, o Conselho dos Anciãos governa no lugar do Imperador. Se não houver herdeiro legítimo para um Jarl, o Conselho de Anciãos escolhe um Jarl de substituição adequado para governar.

Alto Rei Editar

O Alto Rei ou Rainha Alta é o líder do Skyrim. O Alto Rei ou Rainha normalmente herda o trono por nascimento e regras para a vida ou até abdicação. No caso de não existir nenhum herdeiro direto ao trono, um conselho especialmente convocado de todos os Jarls, chamado Moot, encontra-se com o propósito expresso de escolher o Alto Rei de Skyrim.

Corte Editar

Cada Jarl elege um gabinete de oficiais para ajudá-los a governar a sua Posse:

• Stewards controlar as relações públicas e muitas vezes são abordados sobre negócios, disputas civis, ea compra de propriedade, em vez de se aproximar diretamente do Jarl.

• Os Magos do Tribunal servem como o especialista do Jarl em conhecimento arcano, embora seja muito raro que os Magos da Corte se envolvam na corte, em vez disso se concentrando em seus experimentos. Também é raro que os Magos da Corte mudem com um regime, como demonstrado ao longo da missão de Guerra Civil.

• Housecarls ou guarda-costas pessoais proteger o Jarl em todos os momentos, embora os Guardas Hold também possuem esta responsabilidade.

• Os Thanes nomeados pelo Jarl também são considerados membros do Tribunal. São frequentemente nobres que servem ao Jarl como conselheiros e conselheiros. No entanto, Thanes não são uma parte necessária do governo de um Hold.

• Segure Guarda Capitães são homens colocados no comando da Guarda Guarda. Eles, juntamente com os guardas de guarda, são encarregados de defender a lei e defender o Hold de ataque.

Concessão de títulos Editar

Uma vez que o Jarl é o chefe da corte, ele ou ela pode conceder o título de Thane para o Dragonborn, mas primeiro eles precisam de provar-se antes de ser concedido a honra eo título de Thane. Thanes também são membros da Corte do Jarl. O número de Thanes um Hold tem variam largamente dependendo de seu tamanho.

Residência e vestuário Editar

Jarls residem em palácios pródigos nas principais cidades das preensões em que governam. Lá, sentam-se no trono, cercados por seus súditos. Os Jarls também usam coroas específicas, semelhantes aos círculos, com exceção de Ulfric Stormcloak e Idgrod Ravencrone. Jarls de todas as preensões usam Noble Clothes, um conjunto do qual pode ser encontrado em uma prateleira no East Empire Company Warehouse.

Forma do endereço Editar

Como um título, Jarls são endereçados a como Jarl (Nome) i.e. "O que você diz sobre este assunto, Jarl Ulfric?" O nome completo não é necessário ao endereçar a um Jarl. O "J" é pronunciado como um "Y", como na palavra "iate".

Jarls Editar

Durante os eventos de The Elder Scrolls V: Skyrim, a província está em uma guerra civil para que o Jarls pode mudar ao longo do jogo, dependendo de qual lado o Dragonborn escolhe.

Província Jarl Inicial Jarl Pós-Guerra Cívil
Haafingar Jarl Elsif a Justa - ambos os lados, inicialmente Imperial
Hjaalmarch Jarl Igdrod Ravencrone - Imperial Jarl Sorli o Construtor - Stormcloak
O Reach Jarl Igmund - Imperial Jarl Thongvor Sangue-Prata - Stormcloak
Província de Falkreath Jarl Siddgeir - Imperial Jarl Dengeir de Stuhn - Stormcloak
Província de Whiterun Jarl Balgruuf o Grande - Inicialmente Neutro, Imperial Jarl Vignar Gray-Mane - Stormcloak
O Pale Jarl Skald o Velho - Stormcloak Jarl Brina Merilis - Imperial
O Rift Jarl Laila a Legisladora - Stormcloak Jarl Maven Black-Briar - Imperial
Winterhold Jarl Korir - Stormcloak Jarl Kraldar - Imperial
Eastmarch Ulfric Stormcloak - Stormcloak Jarl Brunwulf Free-Winter - Imperial

Outros Jarls Editar

• "O Urso de Eastmarch", Jarl de Windhelm. Pai de Ulfric Stormcloak.

• Elgryr, o desarmado, Jarl de Windhelm, durante a Segunda Era.

• Istlod, Jarl da solidão. O pai de Torygg.

• Hanse, Jarl de Winterhold

• Hosgunn Crossed-Daggers, Jarl de Riften.

• Hrolfdir, Jarl de Markarth. O pai de Igmund.

• Olaf Caolho, Jarl de Whiterun.

• Torygg, Jarl da solidão. Falecido marido de Elisif.

• Valdimar, Jarl de Winterhold durante o Grande Colapso.

Curiosidades Editar

• Jarl é um título histórico da cultura nórdica e é comparável ao Earls de peerage anglo-saxão.

• Nomes alternativos para o Rank de Jarl na estrutura da nobreza são usados ​​em outras partes de Tamriel, tais como a contagem na província de Cyrodiil ou o conselheiro na província de Morrowind.

• Na mitologia nórdica, Jarl era o nome do terceiro dos três primeiros homens criados pelo deus Heimdallr. Ele representava a classe nobre, com os outros dois sendo Thrall, o escravo ou servo, e Karl (ou "Carl", como em "housecarl"), o homem livre.

Também no FANDOM

Wiki aleatória