FANDOM

A Licantropia é uma doença em The Elder Scrolls V: Skyrim. Os Lycans são homens e mulheres que podem se transformar em poderosos e monstruosos lobos, criaturas com nenhuma penalidade para o período diurno ou noturno.

Alguns Companheiros em Whiterun veem isso como uma bênção, em transparecer de suas forças e ferocidade, providos da fera interior própria dos mesmos. A facção Mão de Prata veem-os como uma maldição/aberração, e os caçam por isso. Para alguns cidadãos a Licantropia é simplesmente um estilo de vida.

Lycans e lobisomens são diferentes de várias maneiras. Aparência é uma dessas diferenças em que Lycans são mais parecidos com lobos em Skyrim e lobisomens geralmente são mais parecidos com os humanos.

Aparência Editar

A aparência dos lobisomens em Skyrim é que de uma criatura humanoide grande com garras afiadas e torço robusto. Ao contrário da aparência dos lobisomens Bloodmoon, os lobisomens de Skyrim têm rostos monstruosos e musculatura acentuada.

Sua coloração varia do marrom claro ao preto dependendo da raça e de gênero. O sexo masculino é mais escuro e negro, enquanto as fêmeas são mais leves. Seus olhos são amarelos e os lobisomens têm menos pelo do que os Bloodmoon, seus braços são longos e possuem uma força incrível.

Imagem de um cidadão transformado em lobisomem ( Lycanthropy ) : 
SKYRIM WEREWOLF.jpg

Tornando-se um Lobisomem Editar

Para o/a Dragonborn poder transformar-se em lobisomem  este/a deve progredir nas missões principais dos Companheiros em Whiterun. A conclusão da linha de missões principais só é possível para o Dragonborn que aceitar tornar-se um membro do Círculo, grupo fechados entre os melhores Companheiros de seus tempos. Um indivíduo deve tornar-se um lobisomem para que seja aceito no Círculo de maneira completa - não há mais nenhum passo/requerimento para tal -. 

O processo pelo qual o jogador se torna um lobisomem é ativado através do menu  Magic, na guia Powers. Formulário Besta. Esta se assemelha a uma alimentação padrão na medida em que pode ser marcado como favorito e atribuído um número de troca rápida que qualquer outro poder, magia ou gritar.

Ou a opção mais difícil, você poderia se tornar um lobisomem com o anel de Hircine, você pegará está missão em Falkreth, no hemisferio inferior esquerdo do mapa(um pouco abaixo da montanha dos gray beards), lá se você for para a prisão, encontrará um cara, ele conversará com você, te dará o anel, e você poderá virar lobisomem em momentos Aleatórios com ele em seu dedo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória