FANDOM

Para localidades em outros jogos, veja Localidades.
Elder Scrolls Online Interactive Tamriel Map

Áreas jogáveis em Tamriel.

Artigo principal: The Elder Scrolls Online

The Elder Scrolls Online é dividido em diversas regiões, com cidades, localidades especiais e masmorras (cavernas) e dentre essas regiões cada localidade específica possui peculiaridades como por exemplo facções sobre comando, diversos personagens e missões.

As áreas principais são locações que aparecem em The Elder Scrolls Online.

Black MarshEditar

Black Marsh é um pântano habitado pela raça conhecida como Argonians. Eles são fiéis ao Ebonheart Pact.

ShadowfenEditar

ColdharbourEditar

CyrodiilEditar

Cyrodiil, também conhecida como a província Imperial, é uma terra exuberante com campos verdes e rios brilhantes. Nenhuma das três alianças é apoiada lá e é liderada pela Família Tharn que, por sua vez, é apoiada pelo Rei dos Vermes.

ElsweyrEditar

Elsweyr é uma terra que varia de áreas empoeiradas no norte a florestas no sul, enquanto pastos verdes existem no noroeste. Elsweyr, sob controle da Aldmeri Dominion, é a terra de uma raça felina conhecida como Khajiit.

AnequinaEditar

Confirmada como uma região, mas não aparece no jogo ainda.

Khenarthi's RoostEditar

Reaper's MarchEditar

HammerfellEditar

Hammerfell, conhecida pelos seus grandes desertos, especificamente o Deserto Alik'r, é a casa dos Redguards. Hammerfell obedece a Daggerfall Covenant.

Alik'r DesertEditar

BangkoraiEditar

Stros M'KaiEditar

CraglornEditar

High RockEditar

High Rock, é uma terra de colinas, pastos verdes, e montanhas. É a terra dos Bretons, membros da Daggerfall Covenant.

BetnikhEditar

GlenumbraEditar

RivenspireEditar

StormhavenEditar

MorrowindEditar

Morrowind é a casa dos Dunmer. É uma terra grande, e a ilha de Vvardenfell fica no meio. Morrowind obedece ao Ebonheart Pact.

Bal FoyenEditar

DeshaanEditar

StonefallsEditar

SkyrimEditar

Skyrim é uma terra montanhosa coberta por neve. É a terra dos Nórdicos. É parte do Ebonheart Pact.

Bleakrock IsleEditar

EastmarchEditar

The RiftEditar

Shivering IslesEditar

Summerset IslesEditar

As ilhas Summerset são um grupo com duas ilhas principais. Faz parte de Aldmeri Dominion.

AuridonEditar

ValenwoodEditar

Valenwood é conhecida por muitos como o lugar mais bonito em Tamriel. É cheio de florestas bem verdes e paisagens lindas.

GrahtwoodEditar

GreenshadeEditar

Malabal TorEditar

Reaper's MarchEditar

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória