FANDOM

Sea of Ghosts

O Mar dos Fantasmas em The Elder Scrolls V: Skyrim.

O Mar dos Fantasmas é o nome dado à porção de águas setentrionais que abrangem a superfície marítima entre os continentes de Tamriel e Atmora.

O mar integra o Oceanoa Padomaico, encontrando-se com o Mar Interior no norte litorâneo de Morrowind.

História

Por anos, invasores sairiam do norte de Atmora, várias pessoas de diversas raças para invadir e se estabelecerem em Tamriel, sendo o mais proeminente o legendário Ysgramor e seus Quinhentos Companheiros.

Em algum momento no período tardio da Era Meretica, especialmente durante O Retorno, uma violenta tempestade (mais tarde nomeada de Tempestade de Separação aconteceu no mar. Esse foi o evento que, por fim, levou à morte de um dos filhos de Ysgramor, Yngol.

Conforme o tempo progredia, contudo, as águas tornaram-se extremamente gélidas e Atmora congelou-se. O as capas de gelo que cobrem as águas já naufragaram muitos navios ao longo dos anos.

Séculos atrás, essa área era aterrorizada por piratas liderados pelo temível "Rei dos Fantasmas", Haknir Marca-da-Morte, e sua tripulação.

Com a instalação do adicional The Elder Scrolls V: Dawnguard, o Castelo Volkihar fica também localizado a noroeste de Solitude, a capital de Skyrim.

Localizações conhecidas

Skyrim
Traduzindo...
Este artigo está em processo de tradução. Você pode contribuir editando ele.

Aparições