FANDOM

Para missões em outros jogos, veja, veja Missões.

Missões são pedidos para o Dragonborn que ele pode fazer em The Elder Scrolls V: Skyrim. As missões podem ser iniciadas conversando com várias pessoas e sempre tem uma recompensa ao completá-las. As recompensas variam em dinheiro, itens ou outras coisas em potencial. Durante as missões, o jogador sempre faz coisas que podem lhe dar experiência, como em missões onde o jogador luta, conversa ou atê mesmo compra coisas.

As missões principais são feitas para avançar na história e as recompensas são mais diferenciadas, como atê mesmo ganhar títulos. Já as missões secundárias são feitas por NPCs comuns ou de facções.

Missão principalEditar

512px-Main.svg (1)

As principais missões de The Elder Scrolls V: Skyrim envolve a investigação e resolução da Crise Dragão e a Guerra Civil que está em Skyrim.

Ato IEditar

Ato IIEditar

  • Uma Lâmina na Escuridão -  Em Riverwood, reúna-se com Delphine, uma das últimas sobreviventes dos Blades, e comece uma investigação sobre a ameaça dos dragões.
  • Imunidade Diplomática - Infiltre-se na Embaixada Thalmor para descobrir o que o Aldmeri Dominion sabe sobre os dragões.
  • Um Rato Encurralado - Viaje a Riften e encontre outro membro dos Blades, antes dos Thalmor.
  • O Muro de Alduin - Viaje com os Blades até  Sky Haven Temple para descobrir sobre o Muro de Alduin.
  • A Garganta do Mundo - Reúna-se com o líder dos Greybeards, o dragão Paarthurnax, para aprender como derrotar Alduin.
  • Conhecimento Antigo - Mergulhe em um reino subterrâneo em busca de um dos lendários Elder Scrolls, para aprender a mensagem necessária para derrotar Alduin.
  • A Perdição de Alduin - Leia o Elder Scrolls na Garganta do Mundo e aprenda uma nova palavra.

Ato IIIEditar

  • Temporada interminável - Negocie um tratado de paz entre a Legião Imperial e os rebeldes Stormcloaks.
  • Paarthunax - Mate o dragão para os Blades.
  • O Caído - Arme uma armadilha para Odahviing em Dragonsreach.
  • O Ninho do Devorador de Mundos - Atravesse o portal para Sovngarde, no Templo Skuldafn, nas Montanhas Jerall. Acessível com a ajuda de Odahviing.
  • Sovngarde - Vá para o Hall dos Heróis para pedir ajuda aos três antigos heróis nórdicos, para matar Alduin.
  • O Matador de Dragões - Mate Alduin.
    • Epílogo! - Volte para Skyrim e colha os frutos de seu triunfo.

Missões SecundáriasEditar

Em Skyrim, as missões secundárias se dividem em missões de facções e missões pequenas, as missões de facções são feitas para as facções que não são envolvidas na história principal e o jogador precisa fazê-las para entrar no grupo desejado.

Já as missões menores, que na verdade são no mesmo nível das missões da facções, são missões secundárias iniciadas por NPCs aliados que estão espalhadas pelo mapa de Skyrim. Elas se preocupam em ser de tempo menor e dar ao jogador mais dinheiro e itens ao jogador do que as missões principais.

Ainda existem um terceiro tipo de missões secundárias em Skyrim que acontecem aleatoriamente no jogo, de fato não são missões por inteiro, e são infinitas, mas atê mesmo elas tem uma história e elas se baseiam em ver um NPC sendo pego, roubado e levado a prisão, o jogador pode interferir e atê mesmo, no futuro isso trará uma consequência.

GaleriaEditar