FANDOM

Artigo principal: Missões (Skyrim)
512px-Main.svg (1)

Duzentos anos se passaram desde a Crise de Oblivion, e agora é 4E 201. O Alto Rei de Skyrim está morto, assassinado por Ulfric Stormcloak em um duelo. A Guerra Civil se alastrou pela região. O exército rebelde dos Stormcloaks, deseja separar Skyrim do Império. Mas a causa não é apoiada por todos os cidadãos e líderes; muitos ainda apoiam a Exército Imperial. A guerra chegou a um impasse. Esta cisma é o evento final na profecia dos Pergaminhos Antigos. É predito que este conflito irá culminar no retorno dos Dragões, liderados por Alduin, o Deus Nórdico da Destruição, também conhecido como o Devorador do Mundo.

Missões

Unbound

Alduin atacando Helgen, em Libertação.

Ato I

Thalmor Soldier

Soldado Thalmor lutando, em Imunidade Diplomática

Ato II

  • Uma Lâmina na Escuridão -  Encontre Delphine, uma das últimas sobreviventes dos Blades, e comece uma investigação sobre a ameaça dos dragões.
  • Imunidade Diplomática - Infiltre-se na Embaixada Thalmor para descobrir o que o Domínio Aldmeri sabe sobre os dragões.
  • Um Rato Encurralado - Viaje a Riften e encontre outro membro dos Blades, antes dos Thalmor.
  • O Muro de Alduin - Viaje para o Templo do Refúgio Celestial com os Blades e aprenda mais sobre o Muro de Alduin.
  • A Garganta do Mundo - Encontre com o líder dos Barbas-Cinzentas, o dragão Paarthurnax, para aprender como derrotar Alduin.
  • Conhecimento Antigo - Entre no Limite Sombrio em busca de um dos famosos Pergaminhos Antigos para aprender o Grito necessário para vencer Alduin.
  • A Perdição de Alduin - Batalhe contra Alduin no topo da Garganta do Mundo.
Skyrim skuldafn the gate to sovngarde by wr47h-d4jou9q

Portal para Sovngarde em Skuldafn, em O Ninho do Devorador de Mundos

Ato III

  • Temporada Interminável - Negocie um tratado de paz entre a Legião Imperial e os Stormcloaks.*
  • Paarthunax - Mate Paarthunax para os Blades.*
  • O Caído - Prepare uma armadilha para Odahviing em Dragonsreach.
  • O Ninho do Devorador de Mundos - Persiga Alduin por um Templo Antigo dos Dragões até o reino de Sovngarde.
  • Sovngarde - Vá para o Salão dos Heróis para pedir ajuda aos três antigos heróis nórdicos, para matar Alduin.
  • O Matador de Dragões - Destrua Alduin.
  • Epilogo - Volte para Nirn e colha os frutos de seu triunfo.

Localidades

Localidades dispostas por ordem de aparição na campanha: