FANDOM

Os atributos (Attributes) são o principal instrumento de medida das abilidades e capacidades da personagem. Existem oito atributos, cujos valores iniciais são variados, de acordo com a raça e o género da personagem. Cada atributo gere entre três a cinco habilidades.

Atributos BásicosEditar

Encumbrance
Controla o peso de equipamento que a personagem consegue suportar.
Fatigue
Controla o nivel de cansaço da personagem.
Magicka
Controla o valor de energia necessária para lançar um feitiço.
Health
Controla a quantidade de danos que a personagem pode suportar até ser morta.

Atributos PrimáriosEditar

Agility
Controla as hipóteses de atingir com sucesso os inimigos, assim como a hipótese de bloquear os seus ataques.
Strength
Controla os danos causados pelas armas, o peso que se consegue carregar e a durabilidade das armas. Controla também o valor máximo de fadiga e os valores inciais de saúde.
Intelligence
Controla o valor máximo da barra de Magicka.
Personality
Controla o quanto as pessoas gostam da personagem e consequentemente os preços a que os vendedores vendem os seus produtos.
Endurance
Controla os valores máximos de saúde e de fadiga.
Luck
Não tem habilidades dependentes mas ajuda em alguns pormenores.
Velocidade
Controla os valores de velocidade com que a personagemyour anda, corre, nada e levita.
Willpower
Controla os valores de consumo de Magicka devido ao lançamento de feitiços e também a resistência aos mesmos. Influencia também os valores de fadiga.

Outros AtributosEditar

Escravos
Número de escravos libertados.
Género
Alguns pequenos pormenores são influenciados pelo facto de se jogar com uma personagem masculina ou feminina.
Recompensa/Bounty
O valor da recompensa pelos crimes cometidos pela personagem se for apanhado pelos guardas.
Reputação
O reconhecimento da personagem no mundo, quantas mais quests forem realizadas mais este valor sobe e mais as pessoas gostam da personagem.

Também no FANDOM

Wiki aleatória