FANDOM

Nord.png

Nórdicos são uma raça de homens e mulheres da província de Skyrim. Os Nórdicos tem uma resistência natural ao gelo, Devido ao fato de serem nativos de Skyrim, a região mais fria de toda Tamriel. Ansioso para aumentar as suas habilidades marciais além dos métodos tradicionais de Skyrim, eles superam em todos os tipos de guerra tradicional. A cultura Nórdica centra-se na busca de honra e glória, com ênfase também na família e na comunidade.

SkyrimEditar

Skyrim é a massa de terra mais ao norte do continente de Tamriel, e é o local de uma das primeiras civilizações, se não a mais antiga civilização fundada e governada por homens durante a Era Merethic, muitos milhares de anos atrás. Estes foram primeiros homens chegaram em Tamriel navegando para o sul do antigo continente de Atmora, o pináculo mais setentrional do mundo. Nos dias atuais, Skyrim é a principal moradia para os descendentes diretos desses Atmorans, um povo conhecido como os Nórdicos: grandes homens resistentes, e mulheres que são notórias por sua militância e resistência inata ao gelo.

FisiologiaEditar

Os Nórdicos são uma raça de homens que normalmente são caracterizados com pele clara, de cabelos louros e imponente em tamanho. Eles são os descendentes diretos dos Atmorans, que em dias antigos navegaram para Tamriel vindo do continente gelado de Atmora. Os Nórdicos, junto com os Redguards e Orcs, são em média mais muscular e maior de tamanho do que as outras raças de Nirn. Eles desenvolveram uma resistência inata ao frio, bem como uma atitude feroz e intransigente em face da adversidade, características que são provavelmente o resultado de gerações de ter vivido na tundra e duradouro severo clima de Skyrim.

Nórdicos ImportantesEditar

  • Amodetha
  • Borgas
  • Derek the Tall
  • Drengr Bronze-Helm
  • Finna
  • Freida Oaken-Wand
  • Gellir
  • Hanse
  • Heimdall the Frenzied
  • Hoag Merkiller
  • Hranvard Frostfinger
  • Hroki
  • Hrolfdir
  • Hrothmund the Red
  • Ingjaldr White-Eye
  • Istlod
  • Jofrior
  • Jorg Helmbolg
  • Jurgen Windcaller
  • Kintyra Septim
  • Kjoric the White
  • Lord Vhokken
  • Mabjaarn Flame-Hair
  • Mantiarco
  • Mith
  • Nurnhilde
  • Pelagius Septim
  • Prince Bathorgh
  • Skorm Snow-Strider
  • Strom the White
  • The Bear of Eastmarch
  • Tiber Septim
  • Tor
  • Ulfgi Anvil-Hand
  • Último Dragonborn (raça padrão para o protagonista)
  • Valdimar
  • Vrage
  • Wulfharth
  • Ysgramor

ReferênciaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória