FANDOM

Para missões em outros jogos, veja, veja Quests.

Quests (Missões) são pedidos para o Dragonborn que ele pode fazer em The Elder Scrolls V: Skyrim. As quests podem ser iniciadas conversando com várias pessoas e sempre tem uma recompensa ao completá-las. As recompensas variam em dinheiro, itens ou outras coisas em potencial. Durante as missões, o jogador sempre faz coisas que podem lhe dar experiência, como em missões onde o jogador luta, conversa ou atê mesmo compra coisas.

As quests principais são feitas para avançar na história e as recompensas são mais diferenciadas, como atê mesmo ganhar títulos. Já as quests secundárias são feitas para NPCs comuns ou de facções. Há as miscellaneous são menores e costumam ter um ou dois objetivos, e geralmente antes de se iniciar uma quest secundária, um objetivo miscellaneous deve ser cumprido.

Quests principas

512px-Main.svg (1)

As principais quests de The Elder Scrolls V: Skyrim envolve a investigação e resolução da Crise Dragão e a Guerra Civil que está em Skyrim.

Ato I

  • Unbound - Fuja da aldeia de Helgen, que está sob ataque de Alduin.
  • Before the Storm - Viaje até Whiterun e fale com o Jarl Balgruuf sobre o ataque do dragão.
  • Bleak Falls Barrow - Entre numa antiga ruína nórdica e recupere a Dragonstone, um mapa com a localização de todos os túmulos de dragões, espalhados em Skyrim.
  • Dragon Rising - Lute e mate seu primeiro dragão na Western Watchtower.
  • The Way of the Voice - Percorra os 7.000 passos para High Hrothgar e encontre os misteriosos Greybeards.
  • The Horn of Jurgen Windcaller - Viaje até outra ruína nórdica para recuperar o chifre do fundador dos Greybeards.

Ato II

  • A Blade in the Dark -  Em Riverwood, reúna-se com Delphine, uma das últimas sobreviventes dos Blades, e comece uma investigação sobre a ameaça dos dragões.
  • Diplomatic Immunity - Infiltre-se na Embaixada Thalmor para descobrir o que o Aldmeri Dominion sabe sobre os dragões.
  • A Cornered Rat - Viaje a Riften e encontre outro membro dos Blades, antes dos Thalmor.
  • Alduin's Wall - Viaje com os Blades até  Sky Haven Temple para descobrir sobre o Muro de Alduin.
  • The Throat of the World - Reúna-se com o líder dos Greybeards, o dragão Paarthurnax, para aprender como derrotar Alduin.
  • Elder Knowledge - Mergulhe em um reino subterrâneo em busca de um dos lendários Elder Scrolls, para aprender a mensagem necessária para derrotar Alduin.
  • Alduin's Bane - Leia o Elder Scroll na Garganta do Mundo e aprenda uma nova palavra.

Ato III

  • Season Unending - Negocie um tratado de paz entre a Legião Imperial e os rebeldes Stormcloaks (caso não tenha completado as quests de Guerra Civil).
    • Paarthunax - Mate o dragão para os Blades (opcional).
  • The Fallen - Arme uma armadilha para Odahviing em Dragonsreach.
  • The World-Eater's Eyrie - Atravesse o portal para Sovngarde, no Templo Skuldafn, nas Montanhas Jerall. Acessível com a ajuda de Odahviing.
  • Sovngarde - Vá para o Hall dos Heróis para pedir ajuda aos três antigos heróis nórdicos, para matar Alduin.
  • Dragonslayer - Mate Alduin.
    • Epílogo - Volte para Skyrim e colha os frutos de seu triunfo.

Quests secundárias

Em Skyrim, as quests secundárias se dividem em missões de facções e missões Daedrica, quests da Guerra Civil de Skyrim e miscellaneous. Elas mão fazem parte da história principal, mas tem suas próprias histórias, objetivos e ligações próprias com o universo do jogo, além de consequências diretas ao Dragonborn. As quests de facções são para um grupo específico que o jogador escolher. As Daedric quests são relacionadas aos Daedric Princes, as de Guerra Civil são feitas para terminar a Guerra Civil de Skyrim, se juntando aos Stormcloacks ou à Legião Imperial, e tem as miscellaneous, quests (chamadas de objetivos) pequenas que aparecem aleatoriamente através de diálogos, livros, cartas, etc. Geralmente, as quests Daedric e de facções aparecem como miscellaneous primeiramente, e após cumpri-la, as quests maiores (Daedric e de Facções) são liberadas. As miscellaneous são objetivos pequenos sem nenhum enredo muito grande, mas dão recompensas ao jogador.

Quests de facções

As quests realizadas para as várias facções não são consideradas parte da linha principal de missões. As escolhas feitas durante as missões das facções não são canônicas, mas importantes no progresso do jogador. Cada facção contém várias missões radiante que podem ser completadas inúmeras vezes.

Dark Brotherhood

Download
Darkbrotherhood

Contratos

Secundárias

Outras

College of Winterhold

College

Secundárias

Quests radiantes

Dada por Urag gro-Shub

Dada por Tolfdir

Dada por Sergius Turrianus

Broken quests

Quests de Nível-Master de Spell

The Companions

Companion

Secundárias

Thieves Guild

Thieves

Secundárias

Artigo em construção

Galeria