FANDOM

Habilidades Editar

Existem 18 habilidades que podem ser classificadas em três categorias distintas baseadas nos três signos dos guardiões.

Mago Guerreiro Ladrão
Skills.jpg

Além disso, para cada habilidade, há um conjunto de perks, disposto em uma árvore de perks que podem ser selecionados conforme o Dovahkiin sobe de nível. Cada perk exige um certo nível de habilidade especifica, ou seja, para adquirir um perk da habilidade Ferreiro que exige nível 40, é necessário ter desenvolvido a habilidade Ferreiro até o nível 40. Há um total de 251 perks, acima na tabela, o número ao lado de cada habilidade é o número de perks que aquela habilidade possui. Antes do update 1.9 só era possível adquirir até 80 perks, e alcançar o nível de evolução 81, agora não há mais limites para perks e nível de evolução. A escolha de perks cria um perfil único toda vez que se joga desde o começo, esse perfil único é chamado pela comunidade de jogadores de Classe. Diferente de outros jogos The Elder Scrolls, em Skyrim o jogador não define oficialmente a Classe do Dovahkiin, mas faz parte da fantasia do jogo ter preferencia por determinadas habilidades e perks.

Com a DLC Dawnguard, outras duas habilidades são desbloqueadas quando o Dovahkiin estiver na forma de Lobisomem ou Lorde Vampiro, cada uma com 11 perks.

Também no FANDOM

Wiki aleatória