FANDOM

Habilidades Editar

Existem 18 habilidades que podem ser classificadas em três categorias distintas baseadas nos três signos dos guardiões.

Mago Guerreiro Ladrão
  • Metalurgia
Skills

Além disso, para cada habilidade, há um conjunto de privilégios, disposto em uma árvore de privilégios que podem ser selecionados conforme o Dovahkiin sobe de nível. Cada privilégio exige um certo nível de habilidade especifica, ou seja, para adquirir um privilégio da habilidade Metalurgia que exige nível 40, é necessário ter desenvolvido a habilidade Ferreiro até o nível 40. Há um total de 251 privilégios, acima na tabela, o número ao lado de cada habilidade é o número de privilégios que aquela habilidade possui. Antes do update 1.9 só era possível adquirir até 80 privilégios, e alcançar o nível de evolução 81, agora não há mais limites para privilégios e nível de evolução. A escolha de privilégios cria um perfil único toda vez que se joga desde o começo, esse perfil único é chamado pela comunidade de jogadores de Classe. Diferente de outros jogos The Elder Scrolls, em Skyrim o jogador não define oficialmente a Classe do Dovahkiin, mas faz parte da fantasia do jogo ter preferencia por determinadas habilidades e privilégios.

Com a Expansão Dawnguard, outras duas habilidades são desbloqueadas quando o Dovahkiin estiver na forma de Lobisomem ou Mestre Vampiro, cada uma com 11 Privilégios.