FANDOM

400px-Map of skyrim bintoenglish.jpg

O mapa de Skyrim

Skyrim, também conhecida como o Império Antigo ou a Pátria, é uma vasta região situada na parte norte de Tamriel. É a casa dos Nords (Nórdicos), homens grandes e resistentes e mulheres que têm uma forte resistência à geadas, tanto natural como mágica. 1][2] Skyrim, era originalmente habitada por uma raça de Mer, conhecida por Elfos da Neve, embora após à guerra dos Elfos da Neve e dos Atmoran, os elfos da neve foram destruídos e os atmoran estabeleceram a terra. É limitado por Morrowind ao leste, Cyrodill ao sul, Hammerfell ao sudeste, High Rock ao oeste. A ilha de Solstheim fica ao nordeste de Skyrim

ApariçõesEditar

História Editar

Era Merética Editar

Expedição para Skyrim Editar

Durante a Era Merética, um lendário Atmoran chamado Ysgramor , liderou uma expedição de Atmora para a terra a qual seria conhecida posteriormente de Skyrim. Eles a chamaram primeiramente de Mereth, em reconhecimento a grande quantidade de Mer que viviam ali. Foi a primeira região de Tamriel a ser habitada por humanos que migraram das terras de Atmora, no extremo norte, através do Mar dos Fantasmas . De acordo com a lenda, Ysgramor se estabeleceu primeiro em Hsaarik Head, no extremo norte da Capa Quebrada. Dizem que ele e seus companheiros estavam fugindo da Guerra Civil em Atmora, que na época tinha uma população considerável. Entretanto, Ysgramor e seus seguidores não eram os primeiros a vir para Tamriel, o continente em que se localizava Skyrim, humanos já aviam ocupado partes de Tamriel, que incluem os proto-Cyrodílicos, ancestrais dos Bretões , os nativos de Hammerfell, e a dizimada população humana de Morrowind. Os nórdicos eram apenas um dos ancestrais do povo Nede, e foram os únicos que falharam em conseguir relacionamentos pacíficos com os Mer, que já haviam ocupado Tamriel. Novas expedições arqueológicas feitas no Ano 344 da 3ª Era datam as primeiras instalações em Hammerfell, High Rock e Cyrodiil entre o ano 800 e 1000 da Era Mética, séculos antes de Ysgramor.

Os Atmorans se instalaram na área que futuramente seria conhecida como um território de Winterhold; eles eventualmente construíram uma cidade na região e a nomearam de Saarthal. Por um longo período, o relacionamento entre os Elfos da Neve e os Atmorans era relativamente pacífico.

Noite das Lágrimas Editar

Contudo, os Elfos da Neve viram que os nórdicos, com suas expectativas de vida consideravelmente menores, pouco tempo até a maturidade física e ( pelos padrões élficos ) um rápido ciclo reprodutivo, eles eventualmente os ultrapassariam. Na época, os homens eram vistos pelos Elfos da Neve como sendo primitivos como animais, e não foi visto como nenhum dilema moral parar a propagação de um potencial desastre de uma espécie invasiva, que poderia desestabilizar o ecossistema de Tamriel. Entretanto, havia uma teoria que levantou a possibilidade do ataque dos Elfos da Neve em Saarthal para uma outra razão.

O Retorno Editar

Quando Ysgramor e seus filhos retornaram a Atmora, eles contaram suas histórias e eventos acontecidos em Skyrim. A população de Atmora se voltou em tristeza e raiva buscando vingança contra os Elfos das Neve. As pessoas se uniram em uma causa comum para lutar contra os Elfos. Além disso, vendo a paz que se desenvolveu entre as várias facções, Ysgramor reconheceu a oportunidade de transformar a situação em uma força unificada para a raça humana. Em alguns anos, Ysgramor preparou seu retorno a Skyrim com um exército conhecido como "Os Quinhentos Companheiros", composto pelos heróis da Guerra Civil de Atmora. No Dia da Passagem Final , Os Quinhentos Companheiros saíram do porto de Jylkurfyk para retornar a Skyrim.

Também no FANDOM

Wiki aleatória