FANDOM

Quotebg.png
"I might be a woman, but I can crack rock with the best of them."
―Sylgja[fonte]

Sylgja é uma mineiradora Nórdica em Shor's Stone. Ela trabalha na Redbelly Mine, junto com os outros mineiradores.

BackgroundEditar

Seus pais, Verner Rock-Chucker e Annekke Crag-Jumper, vivem em Darkwater Crossing, e ela troca cartas com eles sempre que ela pode.

InteraçõesEditar

Entregar a Bolsa de SylgjaEditar

Sylgja explica que recentemente ela se feriu na mina e não pode entregar suas cartas para o seu pai em Darkwater Crossing. Ela pede ao Dragonborn para entregá-las em nome dela. Ela promete uma recompensa e sugere que seu pai provavelmente tem algo para entregar ao Dragonborn para trazer de volta. Ela depois entregará ao Dragonborn um colar com um valor variável como recompensa.

CasamentoEditar

Depois do Dragonborn ter entregue a sua bolsa a seu pai, ela se torna uma candidata para casamento. Infelizmente, por padrão ela continuará com suas miner's clothes devido ao fato de não ser possível colocar outra roupa nela. É possível, porém, mudar suas roupas (e remover sua picareta) usando comandos de console.

Hired MuscleEditar

Farkas pedirá ao Dragonborn intimidar Sylgja e para isso ele deve vencer uma briga com ela. Isto pode ser feito mesmo se o Dragonborn estiver casado com ela.

TríviaEditar

  • Sylgja diz que seu ferimento na mina foi curado por um sacerdote de Mara que estava indo para Dawnstar. Provavelmente esse sacerdote deve ter sido Erandur.
  • Se o Dragonborn descartar roupas na frente dela, ela pode perguntar se pode ficar com elas e dizer ao Dragonborn que ela irá guardá-las no lugar certo. Em vez de fazer isso, porém, muitas vezes ela não fará nada e deixará as roupas no chão.

BugsEditar

  •  360   Depois de se casar com Sylgja e se mudar paraLakeview Manor, ela pode ficar em locais ao redor ou dentro da casa, fazendo uma animação de que estivesse caminhando mas sem sair do lugar. Porém, ela normalmente irá caminhar para a cama para dormir.

ApariçõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória